ACADEMIA

terça-feira, 22 de março de 2022

São João de Campina Grande terá 31 dias e espera giro de R$ 400 milhões

 


Campina Grande terá 31 dias de São João, e não 60 como havia anunciado o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) em dezembro de 2021. O novo período da festa foi divulgado pelo gestor nesta segunda-feira (21), durante visita técnica ao Parque do Povo.

Depois de dois anos sem ser realizada presencialmente devido à pandemia, a festa volta neste ano e deve ocorrer de 10 de junho até 10 de julho.

De acordo com a prefeitura, não há tempo suficiente para produzir as festas do São João de Campina Grande para que tenham duração de 60 dias.

A programação completa ainda será divulgada em maio, mas atrações como Elba Ramalho (dia 23 de junho), Flávio José, Santana, Xand Avião e outros deverão estar no palco.

Além da festa noturna tradicional, este ano o São João de Campina Grande deverá ter uma programação diurna, com eventos juninos e culturais.

Segundo a estimativa da prefeitura, o evento atrai para a economia local recursos de quase R$ 400 milhões, sendo um fator fundamental para a geração de renda e de empregos na cidade, além de aspectos importantes, como a projeção cultural de Campina Grande no cenário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.