ACADEMIA

terça-feira, 22 de março de 2022

TABIRA: Djalma Nogueira diz que recebeu garantia que obras viárias começam no final de março

 


Durante a passagem do Governador Paulo Câmara, por Afogados da Ingazeira, na última sexta-feira (18), o Presidente da Câmara de Vereadores de Tabira, Djalma Nogueira, participou do encontro com o Chefe do Executivo Estadual.

Em reunião com o secretário executivo da Casa Civil, Eduardo Figueiredo, o presidente Djalma buscou informações sobre as ações do Plano Retomada anunciadas para Tabira, durante a visita do governador em dezembro de 2021.

“O Secretário garantiu que até o final de março, será lançado o edital para iniciar as obras do anel viário e a recuperação da PE José Paulino de Melo. Toda a população espera com grande expectativa essas duas importantes obras, que vão melhorar a infraestrutura viária e impulsionar o desenvolvimento de Tabira”, destacou Djalma.

O encontro contou com a participação dos vereadores Kleber Paulino, Socorro Véras, Dicinha do Calçamento, Pipi da Verdura, do ex-vereador, Mário Amaral, do advogado Flávio Marques, do Assessor Especial da Casa Civil, José Ubirajara Jucá, a secretária da Câmara, Olinda Siqueira, o empresário Peta Amaral e a ex-secretária de Cultura, Maria das Graças Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.