ACADEMIA

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Presidente da Câmara de Santa Terezinha manifesta-se em nota à imprensa sobre rejeição de contas pelo TCE

 


O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco, Adalberto Junior, se manifestou através de nota à imprensa, nesta terça-feira (21), sobre a rejeição das contas da sua gestão fiscal de 2020 por parte do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Ele se disse perplexo com a notícia e que vai recorrer da decisão.

Confira a nota

“É com perplexidade que recebemos a notícia da rejeição das contas do ano de 2020 por parte do tribunal de contas do estado, uma vez que o único item que levou a tal ato foi a transparência, que em momento anteriores e junto ao tribunal foi exposto que tal fato não foi de má fé, e sim falta de compromisso do colaborador que há época se dizia realizar um trabalho que como podemos comprovar não foi realizado de forma satisfatória, e que essa presidência ao tomar conhecimento tomou todas as providências cabíveis.

Não obstante informamos que vamos recorrer da decisão, sempre com a confiança do trabalho realizado de maneira integra, com as contas em dia, pagamento realizados de forma transparente e dentro de uma gestão fiscal voltada a economicidade, impessoalidade e responsável.

Temos a certeza que tal fato que levou a rejeição das contas de 2020, vai ser revertida com as providências tomadas desde então, e que o órgão fiscalizador julgará a gestão de forma que reflita a realidade, responsável, transparente e de modo a melhorar a vida da população de Santa Terezinha.

No mais, sentimos confiante da aceitação e julgamento do recurso que será impetrado em momento certo, sempre com a certeza do trabalho realizado”, diz a nota.

Adalberto Júnior lembrou ainda que isso não é julgamento de contas, “isso é apenas um julgamento de gestão fiscal e que isso não o deixa inelegível”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.