ACADEMIA

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Tuparetama: Gestão Sávio Torres é aprovada por mais de 80% da população


Em recente levantamento realizado pelo instituto Exata, a população de Tuparetama continua mantendo os  índices de aprovação com a gestão do prefeito Sávio Torres.

De acordo com a pesquisa realizada no início do mês de junho, 80,3% das pessoas entrevistas aprovam o gestor pelo trabalho que ele e sua equipe vem realizando no município.

Para Sávio, os números continuam comprovando que a administração pública vem correspondendo com as expectativas e necessidades da população.

“Fiquei muito feliz ao receber mais um resultado que nos mantém na casa dos 80% de aprovação. A Exata aponta 80,3%, a Múltipla 81,4% e a Opinião 83,6%, todas elas apontando para a satisfação dos tuparetamenses.”, comemorou.

O prefeito disse ainda que a aprovação popular é fruto de um intenso trabalho que vem sendo realizado, juntamente com a equipe de secretários, servidores e as parcerias com o deputado federal Ricardo Teobaldo, através de emendas parlamentares e destravamento de recursos junto aos ministérios em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.