ACADEMIA

domingo, 24 de julho de 2022

Afogados perde para o ASA dentro de casa e se complica no mata-mata da Série D

 


Depois da classificação com uma goleada histórica na última rodada da fase de grupos, o Afogados não começou bem o mata-mata da Série D. Na tarde deste sábado, no estádio Vianão, a Coruja do Sertão perdeu por 2 a 1 para o ASA e agora está em desvantagem na luta por uma vaga na terceira fase da competição nacional. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O time alagoano marcou os dois primeiros, enquanto os pernambucanos descontaram.

O ASA abriu o placar aos 23 minutos com um golaço do meia Anderson Feijão. O jogador aproveitou a sobra da bola na intermediária e arriscou um chute de longe, encobrindo o goleiro Léo. Nove minutos depois, os visitantes ampliaram o placar. Com Roger Gaúcho. O meia apareceu livre na área após jogada do centroavante Júnior Viçosa e só teve o trabalho de completar para as redes.

O Afogados só conseguiu chegar ao gol no fim da primeira etapa. Aos 41 minutos, o atacante Anderson Chaves recebeu a bola e finalizou no canto esquerdo, deslocando o goleiro Renan Rinaldi. O jogador marcou o nono gol na Série D.

O jogo de volta está marcado para o domingo do dia 31 de julho, a partir das 16h, no estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas. A equipe classificada enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre Pacajus e Rio Branco-AC. Para se classificar, o Afogados precisa vencer por dois gols de diferença. Vencendo por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.