ACADEMIA

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Campus do IFPE de Afogados da Ingazeira abre prazo para rematrícula de veteranos

 


Entre os dias 18 e 20 de julho, estará aberto o prazo para a rematrícula de alunos veteranos do Campus do IFPE em Afogados da Ingazeira. A Coordenação de Registro Acadêmico (CGRA), chama a atenção para uma novidade deste ano: estudantes dos cursos integrados terão a rematrícula feita de forma automática.

Já os demais estudantes, dos cursos superiores e subsequentes, deverão realizar o procedimento no prazo acima, pelo sistema Q-Acadêmico, seguindo o tutorial disponibilizado pela CGRA.

Para os/as estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes e Superiores que possuem dependências de semestres anteriores, entre os dias 21 e 25 de julho, estará disponível no Q-Acadêmico Web o link “Pedido de Matrícula”, para que o/a aluno/a possa selecionar as disciplinas que deseja cursar.

Os/as estudantes dos Cursos Técnicos Integrados não necessitam realizar o Pedido de Matrícula nas dependências, pois já estarão matriculados/as em todas as disciplinas disponíveis. Quaisquer ajustes serão realizados posteriormente pelas respectivas Coordenações.

As aulas do semestre 2022.2 terão início no dia 26 julho. Dúvidas podem ser enviadas para: cgra@afogados.ifpe.edu.br

Para consultar todas as datas do semestre, verifique o calendário acadêmico 2022.2.

Veja aqui o Tutorial Rematrícula veteranos/as

Veja aqui o Calendário Acadêmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.