ACADEMIA

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Carnaíba vai ter pista de Skate

 


A Prefeitura de Carnaíba, através da Diretoria de Esportes, tem incentivado cada vez mais a juventude do nosso município na prática de diversas modalidades de esportes, apoiando, incentivando, dando suporte para que esses meninos e meninas possam ter lazer e qualidade de vida.

Uma reivindicação de um grupo de jovens que gostam da prática do skate será atendida, com a construção de uma pista exclusiva para os skatistas. Com o novo equipamento, a prática tende a atrair mais jovens interessados e quem sabe a profissionalização.

Opção não descartada por Alice Arruda, uma das autoras do pedido, que esteve na Secretaria de Educação com o prefeito Anchieta Patriota, o engenheiro Rômulo Braz, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Tiago Arruda e o diretor de Esportes, João Victor. “Eu teria sim, interesse em competir, mas claro que, para isso precisamos de um local adequado para praticar, tanto eu como meus amigos que gostamos de skate já tínhamos até desistido, mas agora, com essa expectativa, a tendência é que isso se desenvolva bastante aqui”, ponderou Alice.

Já foi solicitado o projeto arquitetônico que terá a participação dos jovens nessa escuta do local ideal, em termos estruturais. A pista será feita em frente ao Conservatório de Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.