ACADEMIA

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Diogo Moraes e Priscila Ferraz selam parceria na disputa por vagas legislativas em 2022

 


Apoiador da Enfermagem em Pernambuco, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, na noite desta terça-feira (13), do lançamento da pré-candidatura de Priscila Ferraz (MDB) como deputada federal, que selou a dobradinha que os dois fazem na disputa proporcional desde ano. O encontro reuniu diversas lideranças políticas em um hotel na zona sul do Recife, além de contar com a participação da pré-candidata a senadora da Frente Popular, Teresa Leitão. De Brasília, o deputado Danilo Cabral também enviou sua mensagem de apoio.

Durante o ato, Diogo e Priscila reforçaram o compromisso em, juntos, lutarem pela enfermagem pernambucana. Ele, na disputa pela reeleição na Assembleia Legislativa, e Priscila na Câmara Federal. “Aprendi a lutar junto com Priscila pelos enfermeiros e enfermeiras pernambucanos. Com um trabalho sério e organizado, conseguimos uma  luta de mais de 20 anos, que foi a aprovação do nosso decreto para liberação de clínicas e consultórios no Estado. Tenho certeza que a partir de 1º de fevereiro de 2023, vamos ter duas grandes mulheres no Congresso Nacional. Priscila na Câmara e Teresa no Senado”, afirmou.

“Diogo foi uma pessoa que sempre se colocou à disposição do pernambucano. Quando eu cheguei lá para gente conversar, para me apresentar, para falar um pouquinho da minha história, eu cheguei muito assertiva, porque foi uma pessoa que me recebeu de portas abertas e disse: ‘vamos, Priscila. Vamos caminhar juntos e fazer com que a saúde seja mais valorizada e se torne referência”, enfatizou Priscila.

Pré-candidata à senadora pela Frente Popular,  a deputada Teresa Leitão enalteceu o trabalho de Priscila na enfermagem e desejou sorte na disputa. “Quem é candidato de uma categoria é representante de uma causa e a causa da saúde é uma das mais nobres que a gente pode defender”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.