ACADEMIA

terça-feira, 12 de julho de 2022

Flores: Marconi assina ordens de serviço para início de ações no município

 


Foi com grande alegria, que o prefeito Marconi Santana (PSB) autorizou na tarde desse domingo (10/07/22), o início dos trabalhos de construção de pavimentação de diversas ações no município, contempladas com investimentos na ordem de mais de R$ 1,4 milhão, nos povoados de São João dos Leites, Tenório, Santana de Almas, Matolotagem; distrito de Sítio dos Nunes e sede que vai ligar a PE-320 ao Bairro Alto Pedro de Souza.

Foi mais um momento marcante e de reforço da administração municipal em continuar investindo de forma contínua e eficiente na melhoria de vida da população florense.

"Quero aqui dizer que o nosso desejo e a nossa vontade é essa de continuar sempre fazendo o melhor pela nossa população de Flores, pois nosso governo sempre está intensificando as ações para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Obrigado aos amigos e amigas de cada localidade beneficiada, secretários, vereadores, familiares e colaboradores municipais que estiveram participando deste momento de mais progresso, trabalho e união da administração municipal", disse Marconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.