ACADEMIA

domingo, 10 de julho de 2022

José Patriota recebe o apoio de lideranças políticas no Recife

 


O pré-candidato a deputado estadual José Patriota recebeu o apoio de lideranças comunitárias de Recife, em evento realizado neste sábado (9) pelo vereador eleito e secretário de Governo de Recife, Carlos Muniz. O evento contou com a presença também dos pré-candidatos, a governador, Danilo Cabral; a senadora, Teresa Leitão; e a deputado federal, Pedro Campos. Também participaram os prefeitos, de Recife, João Campos; de Carnaíba, Anchieta Patriota e de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira.

"Estamos aqui para honrar o legado de Miguel Arraes e Eduardo Campos. Estamos para fazer uma política que trabalhe para fazer bem para o povo de Pernambuco, principalmente quem mais precisa", afirmou José Patriota em seu discurso.

No evento, João Campos destacou a competência de Patriota na gestão pública. "Em Afogados da Ingazeira, conseguiu ser eleito com quase 83% dos votos válidos", lembrou. Também ressaltou da importância de quadros como o presidente licenciado da Amupe na política de Pernambuco. "Por tudo que já fez, Patriota não precisa ser pré-candidato deputado, mas Pernambuco precisa dele presente na política pernambucana", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.