ACADEMIA

quarta-feira, 13 de julho de 2022

LEANDRO BORGES COMANDOU NOITE DE DEVOÇÃO E FÉ NO ENCERRAMENTO DA XVI EXPOAGRO

 


A XVI Expoagro quebrou paradigmas. Não apenas por ter sido um sucesso de público e crítica ou pela população tê-la eleito como a melhor de todas as edições do evento. Mas também pela mudança de data, desatrelando-a da emancipação do município e barateando os custos na contratação dos artistas. Mas também por ter registrado recorde de público na noite de João Gomes e expressivo volume de negócios realizados, tanto no âmbito da exposição de animais quanto na comercialização dos barraqueiros.

Mas ela quebrou paradigmas também na noite gospel, que passou da primeira para a última noite do evento, coroando com chave de ouro e bênçãos uma festa que ocorreu na mais absoluta tranquilidade, segundo registros do SAMU e 23º BPM, apesar das mais de duzentas mil pessoas que circularam pelo centro desportivo nos seis dias de festa, segundo cálculos da PM.

E o encerramento, na noite desta segunda (11), não poderia ter sido mais inspirado. O cantor gospel Leandro Borges, ameaçado de não vir ao evento em decorrência de uma crise alérgica, não só veio – após uma consulta com um otorrino – como fez um inspiradíssimo show, trazendo verdades importantes, a palavra de Deus para abençoar a todos os que se fizeram presentes, e não apenas de Afogados, uma vez que foram registradas caravanas de quase todos os municípios do Pajeú. Trinta diferentes igrejas, de diversas denominações, estiveram presentes na celebração.

Leandro não apenas cantou os seus grandes sucessos como “o amor tem um nome”, “calma” e “Deus e eu”, mas também fez uma inspirada pregação. “Eu não poderia deixar de estar aqui com vocês nessa noite abençoada, de trazer a palavra inspiradora de Deus para que ela possa sempre guiar as nossas vidas,” destacou Leandro Borges, que segundo matéria publicada recentemente pela imprensa especializada, é o cantor gospel brasileiro a atingir mais de 1 bilhão de visualizações no seu perfil do youtube. Link para a informação ao final desta matéria. O Prefeito Alessandro Palmeira e o vice, Daniel Valadares, estiveram presentes ao evento, acompanhados das respectivas esposas. Também presentes o ex-prefeito José Patriota, acompanhado da sua esposa, Madalena Leite, além dos vereadores César Tenório, Douglas Eletricista e Raimundo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.