ACADEMIA

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Matrículas de novatos no Campus do IFPE de Afogados da Ingazeira ocorrem até esta quinta-feira (14)

 


O Campus do IFPE de Afogados da Ingazeira publicou o resultado final da seleção de novos estudantes no Processo de Ingresso 2022.2.

Consulte aqui o resultado final com os classificados para os cursos do Campus de Afogados da Ingazeira, disponível no site do Processo de Ingresso: https://ingresso.ifpe.edu.br/inscricao/.

Junto com o resultado final, foram publicadas orientações para a heteroidentificação/aferição da condição de indígena, para os estudantes que optaram pelas cotas/reserva de vagas; verifique as instruções indicadas.

É importante consultar também o Edital de Matrícula, com as datas de comparecimento e a lista de toda a documentação necessária.

As matrículas dos aprovados nos cursos do Campus Afogados ocorrem de forma exclusivamente presencial, até esta quinta-feira (14), das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Na sexta-feira (15), será o dia de matrícula dos retardatários de todos os cursos (aprovados que ainda não fizeram/não concluíram a matrícula).

A matrícula ocorrerá na sala da Coordenação de Registro Acadêmico (CGRA), no Campus do IFPE em Afogados da Ingazeira. Os aprovados devem se certificar de trazer todos os documentos exigidos pelo Edital de Matrícula, publicado no site do Processo de Ingresso 2022.2.

As rematrículas de estudantes veteranos acontecerão de 18 a 20 de julho, pelo sistema Q-Acadêmico.

Dúvidas podem ser encaminhadas para: cgra@afogados.ifpe.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.