ACADEMIA

sábado, 9 de julho de 2022

Presidente da Câmara de Iguaracy faz solicitações em reunião com o deputado André de Paula

 


O presidente da Câmara de Iguaracy, vereador Francisco Torres Martins (Chico Torres), se encontrou na tarde desta quinta-feira (07) com deputado André de Paula, no escritório deste. André de Paula também é candidato a Senador nas próximas eleições pelo PSD, na chapa liderada por Marília Arraes.

O vereador Chico Torres não cansa de procurar juntos aos parlamentares de Pernambuco emendas que possam ajudar as comunidades rurais do município de Iguaracy. Desta vez as reivindicações do presidente da Câmara foi de uma retroescavadeira, um trator agrícola e perfurações e instalações de poços para zona rural.

Em conversa com o Blog PE Notícias, Chico Torres disse que a reunião foi muito proveitosa. “Saí bastante satisfeito pela receptividade do deputado André de Paula, que sempre foi atencioso com o nosso município e essas emendas parlamentares que nós reivindicamos vai beneficiar a população das comunidades rurais do meu município, vai ser sempre assim, em oportunidades como essas nós vamos procurar o que de melhor possa atender aos nossos conterrâneos”, disse o vereador.

Na semana passada o presidente da Câmara de Iguaracy, juntamente com o prefeito Zeinha Torres, entregou um trator com todos equipamentos agrícolas para Associação das Mulheres do distrito de Jabitacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.