ACADEMIA

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Danilo assume compromisso de criar espaço institucional para trabalhar direto com vereadores

 


Em reunião com vereadores que formam a base política da Frente Popular no Recife, ao lado do prefeito João Campos, o candidato Danilo Cabral assumiu o compromisso de criar um espaço institucional no seu futuro governo para que o Estado trabalhe diretamente com os parlamentares municipais, não só da capital, mas de todo Pernambuco. Danilo foi vereador do Recife e sabe da importância que essa categoria política exerce na governança. A informação é do Blog da Folha.

A estrutura, segundo Danilo, ficará na Secretaria da Casa Civil, que já faz, entre outras coisas, interlocução com o Legislativo estadual.

“Eu quero assumir esse compromisso aqui; de quem já foi vereador, de quem já foi colega de vocês na Câmara Municipal. Vocês me conhecem, sabem como eu sou. Eu quero e vou estabelecer uma conexão direta com vocês e com os vereadores de todo o Estado. Não estou aqui apenas para pedir apoio. Vereador vai ter a porta aberta com o governador. Eu vou ganhar a eleição e quero governar com vocês”, destacou Danilo, que estava ao lado das candidatas a vice-governadora, Luciana Santos, e ao Senado, Teresa Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.