ACADEMIA

sábado, 6 de agosto de 2022

Diretor de Extensão Rural do IPA realiza visitas técnicas em sedes regionais e escritórios municipais. Afogados, Serra Talhada entre os visitados

 


Entre os dias 25 e 30 de julho, o diretor de extensão rural do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Bruno Santos realizou visitas técnicas em sedes regionais e escritórios municipais da instituição. As visitas fizeram parte do novo planejamento de trabalho da diretoria. Ao todo, foram visitadas oito escritórios locais e seis regionais.

“Durante essas visitas, tivemos a oportunidade de conhecer de perto a realidade dos extensionistas rurais e técnicos do IPA, e também aproveitamos para visitar alguns produtores fornecedores assistidos pelo Programa Alimenta Brasil (PAB), gerido por nós”, explicou Bruno Santos.

O objetivo da diretoria de extensão rural foi conhecer o funcionamento do trabalho em campo e buscar melhorias estruturais e a valorização dos profissionais, bem como a aquisição de novos equipamentos para atender os produtores rurais.

Ao todos foram 14 municípios visitados, entre eles Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Salgueiro, Araripina e Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.