ACADEMIA

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

ITAPETIM: Adelmo Moura comemorou a autorização para asfaltamento da PE-263, que liga São Vicente / Paraíba

 

O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, comemorou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (3), a publicação no Diário Oficial do Estado, da autorização do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do processo de licitação para o asfaltamento da PE-263, ligando o Distrito de São Vicente à divisa com a Paraíba, via o município de Livramento.

“É mais um grande sonho que, se Deus quiser, em breve estará virando realidade, não só para a população de São Vicente, mas para todo o nosso município, que será cortado por uma das principais rodovias de ligação entre Pernambuco e Paraíba, contribuindo muito para que Itapetim se desenvolva ainda mais”, comemorou Adelmo.

Ainda segundo o prefeito, a obra também vai beneficiar toda a região, “pois a distância entre o Pajeú e cidades como Campina Grande e João Pessoa ficará mais curta”, acrescentou.

Adelmo agradeceu ao  Governador Paulo Câmara e aos deputados Gonzaga Patriota, Aglailson Victor e Danilo Cabral pelo apoio para a realização desse sonho de toda população itapetinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.