ACADEMIA

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Marília e Anderson se recusam a participar de primeiro debate e dão mau exemplo

 


Todos estavam ansiosos para ouvir as ideias dos candidatos ao Governo de Pernambuco no primeiro debate que estava marcado na Radio Cidade de Caruaru na próxima sexta-feira (12). Para frustração dos pernambucanos, o evento não vai mais acontecer. A Radio Cidade informou que cancelou o debate após a desistência de Marília Arraes (SD) e Anderson Ferreira (PL).

A decisão dos candidatos anunciada hoje é um mau exemplo para a democracia e para Pernambuco. Ambos se apresentam como opção de mudança e querem mostrar suas ideias para recuperar o estado do momento difícil. O debate público é o espaço mais importante para essa apresentação de propostas. Como então convencer a sociedade que estão prontos para tamanho desafio quando se ausentam já no primeiro momento importante da campanha eleitoral?

Ainda estão previstos outros debates nos próximos días. Vamos aguardar se Anderson e Marília manterão essa postura que não combina suas trajetórias de políticos aguerridos e de defensores da democracia. 

Cabe aqui o elogio aos demais candidatos, João Arnaldo(PSOL), Danilo Cabral(PSB), Miguel Coelho(UB) e Raquel Lyra(PSDB). Que mantenham a postura até o final da eleição e fortaleçam a democracia. (Blog do Marcio Fellipe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.