ACADEMIA

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Secretaria de Educação de Pernambuco abre inscrições para concurso público com 596 vagas

 


A Secretaria de Educação de Pernambuco iniciou, nesta terça-feira (9), as inscrições para o concurso público com 596 vagas para cargos no órgão. Dessa vez, serão ofertadas 500 vagas para os cargos de Analista em Gestão Educacional e 96 para Assistente Administrativo Educacional.

As oportunidades para o cargo de Analista em Gestão Educacional contemplarão as 16 Gerências Regionais da Educação (GREs), bem como a sede da secretaria, localizada no Recife.

Os candidatos que tiverem os cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Sociais, Economia, Engenharia, Fisioterapia, Informática, Relações Públicas e Sociologia concorrerão a 106 vagas disponíveis. O edital, divulgado em 20 de julho, também contempla outras áreas, como Ciências Contábeis (51), Direito (51), Pedagogia (117), Nutrição (36), Serviço Social (17), Psicologia (95), Biblioteconomia (10) e Fonoaudiologia (17).

Já para concorrer ao cargo de Assistente Administrativo Educacional (96), o candidato deverá ter apenas o ensino médio completo. As provas serão aplicadas nos 13 municípios das Gerências Regionais de Educação.

Cronograma previsto

09 a 15 de agosto – período de solicitação de inscrição com isenção de taxa de inscrição

09 de agosto a 02 de setembro – período de inscrições

06 de setembro – último dia para pagamento da taxa de inscrição

09 de outubro – aplicação das provas objetivas e da prova discursiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.