ACADEMIA

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Segundo Itapetim Diverso virtual homenageia profissionais da saúde nesta sexta-feira (09)

 


A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Itapetim, com apoio do Governo Municipal, realiza nesta sexta-feira (09) o II Itapetim Diverso Virtual. Nesta segunda edição, o evento vai homenagear os profissionais da saúde que estão na linha de frente no enfrentamento a Covid-19.

O show cultural contará com apresentação da dupla de repentistas Val Pimenta e Fernando Emídio, a poetisa Izabela Ferreira e participação musical de Biu do Brega, e Aldinho e Forró Kceteiro.

Com o objetivo de valorizar os profissionais que arriscam sua saúde para salvar vidas, o evento começa às 19h e terá transmissão ao vivo pelo facebook prefeituradeitapetimpe e pelo canal bernardogarapa, no YouTube, e pela Rádio Pedras Soltas FM 104,9.

“No primeiro evento homenageamos o poeta Pedro Amorim pelo seu centenário e agora vamos homenagear esses guerreiros profissionais da saúde, que arriscam sua vida para salvar outras vidas em meio a essa guerra provocada pelo coronavírus. Também é uma forma de valorizarmos a nossa cultura e os nossos artistas que se encontram parados com as restrições de combate ao vírus e recebem um cachê para se apresentar”, ressaltou o secretário de Cultura, Ailson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.