ACADEMIA

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Anchieta rebate críticas do deputado Sebastião Oliveira ao governo do Estado, e destaca compromisso de Danilo para construção de hospital de trauma

 


Rebatendo as críticas do deputado Sebastião Oliveira ao Governo do Estado, o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota emitiu nota sobre o assunto.

“O cuidado com a manutenção e a reestruturação da rede estadual na saúde é fundamental. Não é por acaso que mesmo com a pandemia e em meio a uma grande crise econômica nacional, o Governo do Estado está investindo R$ 24 milhões no Hospital da Restauração, que vai passar por serviços de revisão e recuperação de toda a infraestrutura, além de renovação do parque tecnológico.

Mas é preciso enxergar na frente, dar um passo adiante, olhar para o futuro. É o que Danilo está fazendo quando propôs a construção do Hospital de Trauma. Ele aprendeu com Eduardo, que foi capaz de enxergar a necessidade de construir três novos hospitais no Grande Recife e também foi muito criticado por isso.

Quem tem o mínimo de intimidade com os problemas de saúde sabe que os acidentes que geram traumas, como os que ocorrem com motociclistas, são responsáveis por boa parte do atendimento do HR. O Hospital de Trauma será um grande avanço pra Pernambuco desafogar a maior emergência do Nordeste.

Alguém que é médico deveria saber disso.


Anchieta Patriota

Médico, prefeito de Carnaiba e ex-diretor da 10ª Regional de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.