ACADEMIA

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy faz visita a UVP e Casa de Apoio do município em Recife

 


O presidente da Câmara de Iguaracy, vereador Francisco Torres Martins (Chico Torres) aproveitou sua ida a capital para fazer uma visita a Casa de Apoio do município. Chico Torres sempre que vai ao Recife faz uma visita de cortesia aos conterrâneos que estão de passagem pela Casa de Apoio, que é uma estadia para aqueles que vão para fazerem exames médicos e muitas vezes se sentem bem com a visita de um amigo político da sua terra.

Chico Torres aproveitou para visitar também a sede da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), que tem áreas específicas que dar apoio as câmaras municipais, tanto na parte dos projetos, quanto no âmbito jurídico, e boa parte dos presidentes de câmaras que vão do interior para capital procuram a entidade para se inteirar de novidades sobre as administrações das casas legislativas.

Na pauta do vereador Chico Torres, ainda tem uma audiência nesta quinta-feira com o deputado federal e pré-candidato ao Senado da República, André de Paula. Com essas ações Iguaracy não deixa de receber emendas parlamentares para que o município continue com sua evolução de crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.