ACADEMIA

sábado, 6 de agosto de 2022

"A frente popular faz a maior convenção da história que eu participei", disse Anchieta Patriota, prefeito de Carnaíba

 


Participando da convenção da Frente Popular de Pernambuco, realizada na tarde desta sexta (05/08/22) na capital pernambucana, Recife, que oficializou o nome do deputado federal, Danilo Cabral, na disputa para o Palácio do Campo das Princesas, nestas eleições, o prefeito Anchieta Patriota (PSB), acompanhado da sua esposa, Cecília Patriota, e que administra Carnaíba pela 4ª vez, disse que Frente Popular realizou a maior convenção da história.

"Foi simplesmente excepcional o que aconteceu hoje em Recife, onde foi oficializado o nome de Danilo Cabral para o governo de Pernambuco. Aproveito para parabenizar a todos presentes no evento, em especial os carnaibanos que também compareceram, por que sabem que Danilo tem trabalho, e tem ajudado Carnaíba, sou muito grato. Danilo vão ser um grande governador", disse o socialista ao blog. 

O vice Júnior de Mocinha, também falou com o blog, e disse que a Frente Popular mostrou força e união. "Um evento fantástico, onde reuniu várias lideranças e todos com um só pensamento, que é continuar transformando e mudando a vida dos pernambucanos. Danilo é o mais preparado e sempre fez muito por nossa Carnaíba,  e como deputado tem lutado pelos direitos dos pernambucanos. Será um grande governador", disse Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.