ACADEMIA

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Prefeitura de Afogados entrega nesta segunda certificados de qualificação profissional

 


Estão a todo vapor os cursos de qualificação profissional ofertados pela Prefeitura de Afogados por intermédio da Secretaria de Administração e Desenvolvimento econômico. 

Esta semana a Prefeitura conclui mais uma turma do curso de operador de caixa. “Chegamos ao final de mais um curso de qualificação dentro do Programa CAPACITA mais Afogados. Esse curso foi pensado devido ao crescimento da nossa economia, várias empresas nos últimos anos foram atraídas para a nossa cidade. Esperamos que essa contribuição que a gestão pública vem dando aos nossos profissionais ajude no crescimento, na geração de emprego e renda para a nossa cidade,” afirmou o Secretário de Administração de Afogados, Ney Quidute. O curso de operador de caixa foi realizado em parceira com o Senac. 

Certificados - acontece nesta segunda (08), às 19h, a entrega de certificados aos alunos que concluíram os cursos de Informática Básica, Design gráfico 

Doces e salgados, Preparo de bolos e tortas, Comidas de botequim, Técnicas de comida regional, Preparo de pães, roscas e biscoitos, Funilaria, Operador de caixa e Manipulação de alimentos. Serão entregues 156 certificados ao todo. A cerimônia acontece na sede da AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.