ACADEMIA

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Zé Negão lança candidatura a federal neste sábado em Afogados

 


O ex-vereador e candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira, Zé Negão, lança neste sábado (13) a sua candidatura a deputado Federal pelo Podemos.

O lançamento será realizado em um ato político a partir das 19h, no CS Eventos, localizado no Bairro Brotas.

Na ocasião, Zé Negão apresentará à população os seus candidatos a governador, senador e deputado estadual.  Em  Pernambuco ele já adiantou que apoia Miguel Coelho para governador, Carlos Andrade Lima para senador e João Paulo Costa para deputado estadual.

“Gostaria de convidar toda a população da nossa querida Afogados e das cidades da região para estar presente no lançamento de nossa candidatura a deputado federal, uma nova missão que estamos abraçando com o objetivo de lutar por nossa terra no Congresso Nacional. Vamos também apresentar ao povo a nossa chapa majoritária em Pernambuco, liderada por Miguel Coelho, o maior prefeito da história de Petrolina, e o nosso candidato a estadual, que é o amigo João Paulo Costa. Será um momento importante, onde estaremos colocando o nosso nome mais uma vez à disposição do povo sertanejo”, afirmou Zé Negão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.