segunda-feira, 25 de junho de 2018

Paulo Câmara é vaiado no São João de Carpina


O governador Paulo Câmara (PSB) esteve na noite de véspera de São João, no último sábado (23), em Carpina, onde o prefeito é Manuel Botafogo (PDT). Ao ser chamado para o palco da festa, o socialista foi vaiado e os vídeos circulam nas redes sociais.
Para o deputado estadual Vinícius Labanca (PP), que acompanhava o governador, foram manifestações isoladas.
“Na minha opinião, tinham mais de 30 mil pessoas, alguns grupos isoladamente se manifestaram dentro do âmbito da democracia, mas o grande público não. Os vídeos claramente mostram isso. Nada de anormal nos dias de hoje. O governador foi muito bem recebido pelo povo de Carpina e voltará no ano que vem ainda no comandando do nosso Estado”, afirmou.
Paulo Câmara também estava com os deputados federais Fernando Monteiro (PP).
Monteiro disse que as vaias não podem ser lidas como uma manifestação contra ninguém em particular. “Foram vaias para a política. O problema não é a vaia em si, normal em qualquer democracia. Grandes líderes já enfrentaram isso em algum momento de suas vidas. O que me preocupa, neste momento particular do nosso País, é que ela expressa a grave crise de representatividade que atravessamos, e isso atinge todas as esferas (Legislativo, Executivo e Judiciário). Nós, homens públicos, precisamos dar as respostas que a população exige, e o governador que estava no palanque no momento da manifestação, tem feito isso através de ações como o reforço no combate à violência no Estado e melhoria no abastecimento de água para comunidades do Agreste e Sertão. Nunca se investiu tanto nessas áreas. Apesar da crise econômica vivida pelo País, Paulo Câmara conseguiu manter o equilíbrio fiscal de Pernambuco. Uma ação isolada em tempo de período eleitoral faz parte do processo democrático, mas não apaga tudo que vem sendo feito. E há ainda muito a ser feito”, disse. 
O Palácio do Campo das Princesas afirmou que não iria comentar o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.