sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Em SJEgito, também teve protesto contra Bolsonaro

 


Setores da oposição fizeram um protesto na vinda do Presidente Jair Bolsonaro.

Manifestantes de partidos como o PT e movimento LGTB se organizaram na tradicional Rua da Baixa.

O tema central do ato, foi o clássico  “Fora Bolsonaro. Aqui não! Em terra de Poesia Bolsonaro não se cria”.

Com esse mote, vários intelectuais, militantes e poetas participaram com manifestações de protesto. Em alguns cartazes lia-se : Presidente e os 89 mil que Michelli recebeu ? / Quem mandou matar Marielle ? / Respeita minha terra# Fora Bolsonaro. / O Pajeú não aplaude presidente genocida. 

O movimento foi organizado por grupos diversos, que se dizem prejudicados pelas políticas adotadas no Governo Federal. Professores, estudantes, Lgbts, agricultores, entre outros, se fizeram presentes. O ato foi pacífico. Nenhum incidente foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.