sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Prefeita Tania pede ao Presidente Ramal da Adutora do Pajeú para Brejinho.

 

A Prefeita de Brejinho Tânia Maria,  foi até São José do Egito ao encontro de Bolsonaro e comitiva para pedir ao Presidente a construção do Ramal da Adutora do Pajeú , o trecho Ambó/Brejinho, uma obra que é de cerca de 6 quilometros de extensão e  que vai trazer água do Rio São Francisco à Terra Mãe do Rio Pajeú.

Tânia Maria entregou em mãos ao Presidente Bolsonaro o pedido para tão sonhada obra.

Essa parte da Obra  além de Brejinho 8 municípios da Paraibanos  seriam  contemplados pelo projeto, sendo eles Imaculada, Teixeira , Agua Branca.  A parte da Adutora passando por  Itapetim, seriam beneficiados: Desterro, Livramento, São José dos Cordeiros, Taperoá e Cacimbas.

É na Paraíba onde fica os pontos mais altos a serem vencidos no bombeamento d’água,  a Serra de Teixeira onde a tubulação vai a 792 metros de altitude e a Serra de Imaculada com 850 metros acima do nível do mar.

Na cerimônia, acompanhado por parlamentares e pelos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), o presidente destacou a importância da água para o povo nordestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.