A Prefeita de Brejinho Tânia Maria, foi até São José do Egito ao encontro de Bolsonaro e comitiva para pedir ao Presidente a construção do Ramal da Adutora do Pajeú , o trecho Ambó/Brejinho, uma obra que é de cerca de 6 quilometros de extensão e que vai trazer água do Rio São Francisco à Terra Mãe do Rio Pajeú.
Tânia Maria entregou em mãos ao Presidente Bolsonaro o pedido para tão sonhada obra.
Essa parte da Obra além de Brejinho 8 municípios da Paraibanos seriam contemplados pelo projeto, sendo eles Imaculada, Teixeira , Agua Branca. A parte da Adutora passando por Itapetim, seriam beneficiados: Desterro, Livramento, São José dos Cordeiros, Taperoá e Cacimbas.
É na Paraíba onde fica os pontos mais altos a serem vencidos no bombeamento d’água, a Serra de Teixeira onde a tubulação vai a 792 metros de altitude e a Serra de Imaculada com 850 metros acima do nível do mar.
Na cerimônia, acompanhado por parlamentares e pelos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), o presidente destacou a importância da água para o povo nordestino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.