A Neoenergia Pernambuco divulgou um comunicado nesta segunda-feira, 4, informando que triplicou o número de equipes em campo para atender ocorrências relacionadas às chuvas em municípios do Sertão e Agreste. Segundo a concessionária, o Centro de Operações Integradas também foi reforçado, com um acréscimo de 100% no número de pessoas em regime de plantão. A medida terá duração até que todas as ocorrências registradas pelos clientes sejam solucionadas.
Entretanto, a distribuidora de energia destaca que podem acontecer imprevistos por conta das condições das estradas, principalmente em áreas rurais. “É importante ressaltar que, mesmo com o triplo de equipes nas ruas e em toda a área rural, a dificuldade de acesso às ocorrências tem impactado diretamente o tempo de espera dos clientes pelo atendimento. Em vários locais, os veículos e caminhões não conseguem passar devido aos alagamentos e às estradas com muita lama”, explica.
Os consumidores podem registrar as ocorrências pelo WhatsApp (81) 3217-6990 ou pela Central de Atendimento, no número 116. O cliente deve informar o número da conta de contrato, independente da forma de contato com a concessionária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.