sábado, 7 de setembro de 2024

PRESO AUTOR DE ESTUPRO A MENINA DE 11 ANOS EM AFOGADOS

 


Na tarde desta sexta-feira, (06/09), policiais da 13ª DEAM, a Delegacia da Mulher, 167ª CIRC, Malhas da Lei e GATI do 23º BPM, sob a coordenação da Delegada Andreza Gregório, deram cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, nos autos do Processo nº 0002381-68.2024.8.17.2110.

A prisão foi do homem de 22 anos de idade investigado pela delegacia especializada pelas praticas de crime de estupro de vulnerável, com roubo qualificado, contra a menina de 11 anos de idade, fato ocorrido na noite de 25 de agosto, próximo a Fábrica São Carlos, nesta cidade.

Segundo a investigação, a criança estava caminhando para casa, próximo a linha ferroviária, quando foi ameaçada por um homem desconhecido, utilizando-se de uma faca, o qual na seqüência a arrastou por alguns metros para um local ermo, próximo ao rio, onde cometeu o delito de estupro. Ao final, subtraiu o aparelho de telefone da vítima mediante grave ameaça.

O crime teve grande repercussão em Afogados da Ingazeira e região, causando apreensão em país de crianças. A vítima está passando por acompanhamento.

A identificação do suspeito foi possível por meio da análise de imagens de câmeras de segurança e outras evidências coletadas pela polícia. O homem já havia sido preso anteriormente por crimes contra o patrimônio e estava em liberdade há pouco mais de um mês. Diante das evidências, a prisão temporária foi solicitada para garantir a coleta de mais provas relacionadas ao caso.

Não foram reveladas imagens.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Nil Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.