A Prefeitura de Tuparetama foi selecionada para firmar parceria com o Governo Federal no âmbito do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Com isso, o município vai ganhar 45 novas unidades habitacionais na zona urbana, garantindo mais conforto, segurança e qualidade de vida para as famílias beneficiadas.
Segundo a gestão municipal, essa conquista é resultado do trabalho e do compromisso em cuidar de quem mais precisa, levando melhorias e oportunidades para todos os cantos da cidade.
O projeto reforça a política habitacional de Tuparetama e marca mais um passo na construção de um município mais justo, acolhedor e com melhores condições para sua população.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.