Fundada em 4 de outubro de 1959 pelo então Bispo Diocesano, Dom João José da Mota e Albuquerque, a emissora nasceu com o propósito de levar educação, fé e comunicação responsável ao povo do Sertão, missão que segue firme até hoje, atravessando gerações e se adaptando às transformações do tempo.
Ao longo de mais de seis décadas, a Rádio Pajeú consolidou-se como uma das mais importantes do interior pernambucano, sendo referência em jornalismo, cultura, evangelização e prestação de serviços à comunidade. Sua história é também a história do Sertão, que encontrou no rádio uma voz que informa, acolhe e aproxima.
Eu, Jailton Ramos, parabenizo toda a equipe da Rádio Pajeú por esses 66 anos de dedicação, profissionalismo e compromisso com a verdade. Que esta emissora continue sendo um instrumento de união e desenvolvimento para Afogados da Ingazeira e toda a região.
Parabéns, Rádio Pajeú, pela sua linda história e pelo legado que segue inspirando gerações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.