Com informações da Folha de Pernambuco
Um motorista ficou ferido na madrugada desta quinta-feira (2) após perder o controle do veículo e colidir contra um poste no quilômetro 48 da BR-101, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 3h.
O automóvel pegou fogo após a colisão, necessitando da atuação do Corpo de Bombeiros para o controle das chamas. O condutor foi socorrido com o apoio da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital Miguel Arraes, localizado no bairro de Jaguaribe, em Paulista.
Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima. O caso permanece sob investigação das autoridades competentes para apurar as causas exatas do acidente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.