sexta-feira, 3 de outubro de 2025

Prefeito Diógenes Patriota participa de agenda com o ministro Silvio Costa Filho e reforça demandas de Tuparetama

Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito de Tuparetama, Diógenes Patriota, esteve ao lado do ministro Silvio Costa Filho em mais uma importante agenda pela região do Pajeú. Durante o encontro, o gestor apresentou as principais demandas do município, reforçando a busca por parcerias que contribuam com o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida da população.

“Seguimos firmes nessa missão de trabalhar por um futuro cada vez melhor para o nosso povo”, destacou o prefeito.


A agenda do ministro Silvio Costa Filho contemplou as cidades de Brejinho, São José do Egito e Tabira, fortalecendo o diálogo com lideranças locais e ouvindo as necessidades da região.

O encontro foi considerado estratégico para a construção de projetos e investimentos que possam impulsionar áreas essenciais como infraestrutura, educação e saúde, reforçando o compromisso da gestão de Tuparetama em avançar junto ao Governo Federal.

Por Jailton Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.