Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito de Tuparetama, Diógenes Patriota, esteve ao lado do ministro Silvio Costa Filho em mais uma importante agenda pela região do Pajeú. Durante o encontro, o gestor apresentou as principais demandas do município, reforçando a busca por parcerias que contribuam com o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida da população.
“Seguimos firmes nessa missão de trabalhar por um futuro cada vez melhor para o nosso povo”, destacou o prefeito.
A agenda do ministro Silvio Costa Filho contemplou as cidades de Brejinho, São José do Egito e Tabira, fortalecendo o diálogo com lideranças locais e ouvindo as necessidades da região.
O encontro foi considerado estratégico para a construção de projetos e investimentos que possam impulsionar áreas essenciais como infraestrutura, educação e saúde, reforçando o compromisso da gestão de Tuparetama em avançar junto ao Governo Federal.
Por Jailton Ramos



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.