sábado, 27 de outubro de 2018

Carnaíba terá três representantes nos Jogos Brasileiros da Juventude.


Depois do campeão pernambucano no atletismo na prova dos 100m c/ barreiras, Breno José da Escola Municipal Cônego Luiz Gonzaga Vieira e Melo de Carnaíba, se classificar para a etapa nacional dos jogos escolares, agora foram convocados o atleta Clécio Gomes também da Cônego Luiz, que foi vice-campeão na prova de 75m rasos, e a aluna Emily Naiely da Escola Padre Frederico da Itã, que foi vice-campeã na prova do salto em altura.

Os três jovens atletas agora irão integrar a Delegação de Pernambuco, nessa que é a maior competição escolar do Brasil. O evento acontecerá no período de 16 a 21/11 na cidade de Natal-RN.

Os atletas já voltaram aos treinos com seu professor Nerivaldo Batista, e esperam também grandes conquistas nesse novo desafio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.