sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ÔNIBUS DA PROGRESSO PEGA FOGO NA RODOVIÁRIA DE TABIRA


Por volta das 4 da manhã desta sexta feira, a população informou a empresa de vigilância noturna Pajeú, que um ônibus da viação Progresso, estaria em chamas. O mesmo rapidamente entrou em contato com os corpos de Bombeiros de São José do Egito e Afogados, que mesmo com toda agilidade não chegaram a tempo de evitar a perca total do ônibus.

Junior Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.