ACADEMIA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Em Tabira equipe educacional da Escola Cônego Luiz parabeniza aluno pela conquista na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática no ano de 2019

 


A equipe gestora, pedagógica e educacional da Escola Municipal Cônego Luiz Muniz do Amaral, em Tabira, no Sertão Estado, vem parabenizar o ex-aluno, Júlio César Sousa Santos, e a professora Elvira Barros, pela medalha conquistada na 15° Olimpíada Brasileira de Matemática no ano de 2019.

De acordo com a gestora da escola a Sra. Graciene Costa Moura: "O aluno merece o reconhecimento da escola em nome de toda equipe e comunidade escolar, por se dedicar e se destacar nos estudos, sem se esquecer do lado humano. O reconhecimento é uma forma de homenagear o aluno que é amigo, solidário, participativo e companheiro, tanto dos colegas de sala quanto dos professores, representando o sentido mais amplo de ser parte integrante de nossa instituição. Quero parabenizar e homenagear também a professora que incentivou e foi mediadora do conhecimento para que nosso aluno chegasse a essa conquista”. Afirmou a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.