A vítima era abordada por um indivíduo pedindo uma informação, afirmando que tinha um bilhete premiado e queria saber como retirar a premiação do banco. Na sequência outro sujeito se aproximava e dizia ter o contato do gerente. Assim, o suposto ganhador do bilhete premiado dizia que se o ajudassem daria uma quantia pelo auxílio, momento em que pedia uma quantia como demonstração de boa fé.
Os segundo autor, então, apresentava um numerário alto e se pedia que a vítima sacasse um montante para garantir a idoneidade.
Após a vítima realizar o saque, o valor era acondicionado numa bolsa e seguiam até uma agência, instante em que um dos autores supostamente sacava um valor do prêmio, colocava numa bolsa idêntica e, sem que a vítima percebesse, trocava as bolsas.
Quando a vítima chegava em casa, constatava que na bolsa recebida constava apenas papéis sem valor algum, concretizando assim o golpe.
Após a autuação do autor identificado pelas iniciais I.T.B. este foi encaminhado para Afogados da Ingazeira, onde foi apresentado na audiência de custódia.
Com o suspeito a Polícia apreendeu cartões de banco, dinheiro, dólar, cheque, caderno de anotações e documentos.
Caso a população queira colaborar de forma anônima com o trabalho da Polícia Civil, pode-se entrar em contato por meio do número 87 9.8877-2194, tendo sua identidade preservada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.