Mais de 200 aparelhos celulares e de 10 quilos de entorpecentes, além de pedras supostamente preciosas e uma arma de fogo, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa quinta-feira, 25, na BR-407, em Juazeiro-BA. Os policiais fizeram as apreensões em fiscalização a dois ônibus.
Durante revista num coletivo que vinha de Salvador-BA com destino a Petrolina-PE, os agentes encontraram 123 smartphones pertencentes a um passageiro e 78 de outro ocupante do veículo. Ambos não apresentaram documento que comprovasse a origem da mercadoria e não puderam seguir viagem com os celulares.
Em seguida, outro ônibus interestadual recebeu ordem de parada e os policiais encontraram 4 kg de cocaína na bagagem de uma passageira. Ela confessou que receberia uma quantia em dinheiro para levar a droga de Goiânia-GO a Fortaleza-CE.
No mesmo coletivo, localizaram no bagageiro superior interno uma bolsa contendo 11 pacotes de substância análoga a Skank, totalizando 7,8 kg e uma pistola 380 com 15 munições. O proprietário foi identificado e recebeu voz de prisão.
Os policiais ainda constataram que outro passageiro estava transportando pedras semelhantes à esmeralda, sem nenhum documento que lhe autorize a explorar o ramo de mineração. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, onde será feita a contabilização e perícia das pedras.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro-BA, onde estão sendo investigados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.