A nota destaca que nos últimos meses, os municípios da região tem enfrentado um aumento desproporcional de falta de energia, além de contínuos piques e quedas no fornecimento de energia elétrica. “A situação atingiu seu ápice na noite de 20 de fevereiro de 2024, e até o presente momento, os munícipes permanecem sem energia elétrica há mais de 12 horas, acarretando em diversos prejuízos à comunidade local”, destaca a nota.
Ainda, segundo a nota, essas interrupções vão além de meros inconvenientes, afetando drasticamente a qualidade de vida e a segurança dos cidadãos que pagam suas contas regularmente. Em consonância com as diretrizes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que regulamenta o setor e fiscaliza as concessionárias de energia elétrica, o fornecimento de energia é considerado um serviço essencial que deve ser prestado de forma ininterrupta, com segurança e qualidade aos usuários.
Diante desse cenário preocupante, o Poder Legislativo Municipal está em contato constante com a Concessionária de Energia em busca de mais informações e soluções para resolver esse problema urgentemente.
A expectativa é de que a Neoenergia atue com celeridade para restabelecer a normalidade no fornecimento de energia elétrica tanto em Ingazeira, quanto em todas as cidades que vem sofrendo com esses descasos, garantindo assim o bem-estar e a tranquilidade da população local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.