Um casal com estreitas ligações com a facção criminosa “Okaida”, atuante na Paraíba e Pernambuco, foi preso em Afogados da Ingazeira nessa quinta-feira, 22, durante uma operação policial. Policiais civis e militares cumpriram dois mandados de prisão preventiva, no âmbito de um processo que investiga tortura de uma mulher na cidade no final de 2023.
De acordo com o jornalista Nill Jr, as prisões foram efetuadas no Beco da Rua Nova, onde aconteceu a tortura em dezembro. Os policiais cumpriram mandados expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira.
Conforme informações levantadas pela polícia, o homem e a mulher fazem parte de uma ramificação da facção denominada ADA (Amigos dos Amigos), responsável pelo tráfico de drogas na região de Afogados da Ingazeira.
Os dois também são investigados pelo homicídio cruel de Afonso Douglas Siqueira da Silva, encontrado esquartejado em janeiro deste ano às margens da PE-320, em Afogados. Ele era de Sumé-PB e tinha sido preso em 31 de dezembro de 2023 por agredir a esposa, mas acabou solto no dia seguinte e desapareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.