Pernambuco

Pernambuco

sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Homem é condenado a 16 anos após matar vítima a tiros em Serra Talhada

 


Do Farol

Nesta quinta-feira (24), aconteceu no Fórum de Serra Talhada, o julgamento de Ernando Gomes de Lima, que estava sendo acusado de matar Antônio Honório Rodrigues, no dia 5 de março de 2011, por volta das 19h30, na quadra 14, lote 21, no bairro Mutirão, em Serra Talhada.

A vítima, estava na porta de sua casa, com seu filho, de 4 anos, quando o homem chegou em uma moto e o alvejou com quatro disparos de arma de fogo. O crime teve como motivação ciúmes.

Segundo informações da denúncia do Ministério Público, Ernando já havia tido um relacionado com Andrea Batista há alguns anos, porém, o relacionamento chegou ao fim.

Na época, ela mantinha um relacionamento com Antônio, de quem estava grávida de 4 meses e tinha um filho, que estava com 4 anos. A criança estava no colo do pai no momento do assassinato.

Hoje, o rapaz encontra-se com 16 anos. No dia do crime, Ernando teria procurado a vítima, por três vezes em sua residência e na última, o pegou de surpresa na calçada, sem alternativa de defesa.

O juri, formado por quatro mulheres e três homens, reconheceu como culpado o acusado, que friamente confessou o crime. Ernando Gomes de Lima já estava preso desde 2011.

Ao final do julgamento, o juiz José Anastácio Guimarães Figueiredo Correia conferiu ao acusado, a sentença de 16 anos e 8 meses de prisão, em regime fechado, no Presídio Regional de Salgueiro, negando o direito de recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.