O prefeito de Ingazeira, Luciano Torres (PSB), emitiu um alerta importante à população por meio de suas redes sociais. De acordo com a nota divulgada, um número de telefone com o DDD 87 está sendo utilizado por golpistas que se passam por ele no WhatsApp.
No comunicado, Luciano pede que amigos e amigas desconsiderem qualquer mensagem recebida através do número (87) 9182-4789, que está sendo usado de forma indevida. Ele reforça que não está entrando em contato por esse canal e orienta a todos que bloqueiem o contato e evitem qualquer tipo de interação.
“Peço que ignorem qualquer mensagem que seja enviada através desse número. As providências cabíveis já estão sendo tomadas”, declarou o prefeito.
A mensagem de alerta é acompanhada de uma imagem mostrando uma conversa no aplicativo, em que os golpistas tentam iniciar um diálogo se passando por Luciano Torres. A ação tem todas as características de um golpe comum na região, onde criminosos utilizam perfis falsos para enganar contatos da vítima.
Luciano finalizou sua nota reafirmando que medidas legais estão sendo adotadas para coibir esse tipo de crime e proteger sua imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.