De acordo com o delegado de Homicídios, Eric Costa, o homem identificado como executor do crime foi localizado na manhã seguinte ao assassinato. Ele confessou participação e afirmou que a mãe da vítima teria ordenado a morte de Allany. As investigações indicam que o crime teria sido motivado por questões financeiras, já que a jovem havia recebido recentemente uma herança deixada pelo avô.
A polícia informou ainda que o suspeito mantinha um relacionamento com a mãe de Allany. Em depoimento, ele declarou que foi até a casa da jovem dizendo que realizaria um trabalho religioso. No entanto, ao entrar no imóvel, passou a torturá-la exigindo que ela transferisse o dinheiro da herança. Como não conseguiu obter o valor, decidiu matá-la utilizando uma arma branca.
Segundo o delegado, o homem inicialmente negou qualquer envolvimento no homicídio, mas acabou confessando após ser confrontado com contradições em seu relato e com um vídeo que o mostrava no local do crime. “Ele imputou à mãe o fato de ela ser a mandante da morte da vítima”, afirmou Costa.
A mãe de Allany já havia prestado depoimento anteriormente, mas retornou à delegacia nesta terça-feira para um novo interrogatório. Durante a oitiva, segundo o delegado, ela apresentou diversas contradições, o que reforçou as suspeitas sobre sua participação no crime.
As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Caruaru, que continua apurando todos os detalhes do caso e o envolvimento dos suspeitos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.