A ROCAM foi acionada ao Distrito de Riacho do Meio, onde dois elementos em uma moto praticaram dois roubos e fugiram sentido São José do Egito. A guarnição seguiu para o local e ao chegar próximo à escola Técnica Estadual se deparou com os acusados na motocicleta Honda CG 125 Titan, cor prata, que não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga sentido ao Conjunto Habitacional Júnior Valadares sendo acompanhados pelo policiamento, momento que o acusado Carlos A. B. D., idade não informada, solteiro, agricultor, residente em Água Branca-PB pulou da garupa da motocicleta e conseguiu sair correndo em fuga, enquanto a equipe ROCAM prendia o acusado Marcilio L. d. S., 23 anos, residente em Tabira condutor do veículo, que confessou fazer parte na autoria dos roubos juntamente com o outro acusado, sendo ele quem estava com o revolver utilizado na pratica do delito.
A equipe do GATI em apoio à ocorrência, quando realizava várias rondas no entorno do Distrito de Riacho do Meio, deparou-se com o suspeito Algerio T.da S., o qual conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, dando fuga a Carlos A., que estava na garupa da referida motocicleta e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o policiamento, que revidou a agressão sofrida, logo ambos largaram a motocicleta empreenderam fuga entrando no matagal, tendo sido realizadas várias buscas pelos policiais, porem sem êxito. O acusado Marcilio e as vitimas J. E. dos S. G., 21 anos, solteira, estudante e J. M. A. de L., 28 anos, solteiro, agricultor, moradores do Sítio Jatobá, São José do Egito foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira, onde ambos reconheceram o acusado.
A vítima J. M. disse que estava com seu aparelho celular de marca Samsung ouvindo música, quando foi surpreendido pelos acusados com um revolver apontado para sua cabeça dizendo que era um assalto e entregasse o celular, tendo o mesmo entregue o aparelho celular sem esboçar nenhuma reação, como também relatou a vítima J. E. ao policiamento que foi surpreendida pelos imputados, tendo eles anunciado o assalto com arma em punho roubando-lhe a bolsa e o celular, a bolsa continha todos os documentos pessoais da vítima, a quantia de R$ 170,00 (Cento e Setenta Reais), o aparelho celular da marca LG, modelo LS. As motocicletas, um capacete vermelho e o celular Samsung pertencente ao acusado Marcilio foram apreendidos e passados a disposição da DP de Afogados da Ingazeira-PE, bem como todos os envolvidos foram apresentados ao delegado de plantão, onde foi lavrado o auto de flagrante delito em desfavor do referido acusado.
Fonte: Mais Pajeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.