ACADEMIA

sábado, 30 de dezembro de 2017

Alunos da Rede Municipal de Afogados são destaque no vestibular do IFPE


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira comemora o resultado obtido pelos alunos da rede pública municipal no concorridíssimo vestibular do IFPE.
No total, 46 alunos que estudam em nossa rede passaram no vestibular, demonstrando a qualidade do ensino ofertado na rede pública municipal, que pelo segundo ano consecutivo integra a seleta lista das dez melhores redes públicas municipais de Pernambuco.
O quadro de aprovados mostra que a qualidade do ensino não restringe-se apenas às Escolas Dom e Padre Carlos Cottart, uma vez que houveram aprovados de diversas outras escolas. Confira o quadro por escola:
Ana Melo (Centro): 08 aprovados – a Escola já teve em 2016 o aluno Bruno Vinícius como medalhista de ouro da olimpíada brasileira de matemática
Domingos Teotônio (São Braz): 05 aprovados
Maria Gizelda Simões (Costa/São Sebastião): 02 aprovados
Geraldo Cipriano (São Francisco): 03 aprovados
Dom Mota (Centro): 24 aprovados
Levino Cândido (Carapuça): 01 aprovado
Francisca Lira (Padre Pedro Pereira): 01 aprovado
Padre Carlos Cottart: 02 aprovados

“Tenho muito orgulho do trabalho que estamos realizando na educação municipal. Parabéns a todos os gestores, professores e demais servidores da educação por garantirem às nossas crianças a oportunidade de disputar, em pé de igualdade, com alunos da rede privada, obtendo excelentes resultados nas mais diversas instância de avaliação da qualidade de nosso ensino,” destacou o Prefeito José Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.