ACADEMIA

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Doméstica é acusada de maus tratos a um bebê de dez meses em Afogados. Veja esta e outras ocorrências


Doméstica é acusada de maus tratos a um bebê de dez meses em Afogados
A equipe da ROCAM foi solicitada pela pessoa de L C N B, a qual relatou que deixou seu filho de 10 (dez) meses de idade sobre os cuidados da imputada M C G S, 28 anos, amasiada, doméstica.
A testemunha informou que ao retornar para sua residência, encontrou a vítima J L N S, 10 meses, com vários hematomas causados por mordidas e socos. Diante dos fatos, o policiamento localizou a imputada e a conduziu à DPC – Afogados da Ingazeira, sendo a mesma autuada em flagrante delito.
Polícia recupera objetos roubados em residência de agricultor na zona rural de Itapetim
A GT ordinária se encontrava em diligência no intuito de localizar o autor do furto realizado na residência do irmão do PM M. V. por volta das 23h do dia 26.12.2017, quando recebeu a informação de que o imputado S R C, idade não informada, amasiado, estaria na residência de sua namorada.
Ao chegar ao local, o efetivo localizou o imputado e o interrogou sobre a autoria do ato delituoso, tendo o mesmo negado, porém, ao ser questionado sobre o fato do seu celular ter ficado na residência da vítima, este de imediato confessou a prática do furto de 01 (uma) TV LED, 01(um) monitor de computador, as caixas de som do computador e informou que tinha guardado na casa de um conhecido.
O policiamento se deslocou até a residência do envolvido 02, onde este relatou que conhece o imputado e que este pediu para que tais objetos fossem guardados em sua residência.
O imputado foi questionado sobre os celulares furtados e confessou que também estava com o celular Nokia Lumia 720 na casa da namorada. Seguem os objetos guardados na residência do envolvido 02: 01 TV LED, marca LG, n° de série 607AZHY20953, 01 monitor Samsung, n° de série 0288HQAC4122452, 02 caixas de som e o teclado do computador, 01 pé de cabra, materiais estes que foram entregues à guarnição.
O policiamento retornou até a residência da namorada do acusado onde localizou o celular Nokia Lumia 720 e uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, ano 2014, cor vermelha, placa OKA-5692 a qual foi utilizada pelo imputado para transportar os objetos furtados.
Todos os objetos foram apresentados na DP local juntamente com a motocicleta e a respectiva chave. O imputado não confessou onde estaria o outro aparelho celular Moto G, o qual fora furtado da vítima.
O pé de cabra pertence ao imputado. A ocorrência foi registrada e repassada à DP de São José do Egito – PE para a adoção das providências julgadas cabíveis.
Filha é detida após morder e arrancar nariz da mãe no Agreste de PE
Uma mulher de 48 anos foi agredida pela filha, de 23, na noite dessa quarta-feira (27) em Caruaru. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi mordida no rosto e teve parte do nariz arrancado durante uma discussão.
A agressão ocorreu no bairro Vassoural por volta das 22h25.
Ainda segundo a PM, mãe e filha têm um relacionamento conturbado. A filha da vítima foi autuada em flagrante e levada para a delegacia de plantão. Foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo, que não foi paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.