ACADEMIA

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Borracheiro se mata em Ibitiranga. Veja esta e outras ocorrências


Borracheiro se mata em Ibitiranga
O corpo do Borracheiro Sebastião Davi da Silva, conhecido como Batinha da Oficina, de 52 anos, foi encontrado enforcado por volta das 14h  em um quarto de sua residência na Rua do Comercio, no centro do Distrito de Ibitiranga, no município de Carnaíba. O borracheiro apresentava problemas depressivos. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Jovem embriagado tenta furtar estabelecimento comercial e é detido por populares em SJE
A equipe do GATI foi acionada pela central da 3ª CPM, informando que no Distrito de Riacho do Meio, o imputado B. N. S, 19 anos, morador do Riacho do Meio, São José do Egito havia invadido o estabelecimento da vítima J. P. S. S, comerciante na tentativa de furtar.
O policiamento chegando ao local encontrou o imputado, que tinha sido detido pela vítima e outros populares, o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica e algumas escoriações. Diante do fato as partes foram conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Em Carnaíba PM cumpre mandado contra menor enviado a Funase
A GT local deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Sr. Pablo de Oliveira Santos, juiz de direito da comarca de Carnaíba-PE, em desfavor do menor P. E. L. A, 15 anos, Centro, Carnaíba.
O policiamento apreendeu o menor em sua residência, sendo conduzido à DP local , onde foi solicitada o exame traumatológico, após o exame o menor foi conduzido até a FUNASE de Arcoverde-PE, ficando a disposição da justiça. A genitora do menor o acompanhou durante todo o processo até a sua condução a FUNASE.
Jovens acusados de trafico de drogas em SJE
A GT ao se deslocar de cidade de Tabira à São José do Egito na entrada de Riacho do Meio PE-320, realizou  uma abordagen nos imputados A. M. N. G, 19 anos e V. M. F,19 anos, onde foi encontrado com o imputado 01, 09 (nove) big bigs de maconha, pesando 30gramas , totalizando 60gramas e a quantia de 8,65 (oito reais e sessenta e cinco centavos), com o imputado 02 foi encontrado uma faca, um canivete e a quantia de 1,00 reais. A ocorrência foi passada à DP Local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Em Tabira jovem é flagrado com maconha
Durante rondas e abordagens a GT flagrou o imputado D. S. F, 22 anos, morador da Zona Rural, Tabira em atitudes suspeitas e ao avistar o policiamento, o mesmo tentou se desfazer de um objeto jogando-o no chão, momento em que a guarnição realizou a busca e localizou um big-big de  (maconha). Diante do exposto, detive o acusado e o conduziu a DP juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas cabíveis.
Bandidos roubam moto em Carnaíba, realizam roubo em Flores e fogem
A GT ordinária realizava rondas quando foi informada por populares que acontecera um roubo de uma motocicleta Honda XRE 190, vermelha, ano 2016, placa PGZ-7868 pertencente à vítima J. H. F. S, autônomo, Bairro Zé Dantas, Carnaíba, no centro da cidade, e que havia um Gol cinza de placa não anotada, dando apoio.
O policiamento realizou buscas e recebeu informações que os autores do crime teriam se evadido no sentido da cidade de Flores-PE.
O policiamento se deslocou até a cidade de Flores, onde se deparou com a guarnição, onde os mesmos informaram que indivíduos usando um veículo com a mesma característica haviam cometido um roubo na cidade, e após o fato, tomaram destino ignorado. O efetivo realizou rondas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.