ACADEMIA

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Triunfo abre inscrições para estudantes universitários visando apoio financeiro no auxílio transporte



A Prefeitura Municipal de Triunfo, no Sertão pernambucano, abriu nesta terça-feira (27), as inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Universitários, visando à concessão de apoio financeiro e transporte acadêmico a estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica. 
A seleção ampliará as condições de permanência e apoiará a formação acadêmica dos discentes, reduzindo a evasão e oportunizando aos estudantes maior participação no mundo acadêmico. 
O público alvo será os estudantes em situação de vulnerabilidade social matriculado em curso de graduação ou licenciatura, com frequência mínima de 75%, salvo aqueles matriculados no primeiro período do curso superior, que comprovem renda familiar per capita ou inferior a 2 salários mínimos. 
O Processo Seletivo terá duas fases e se dará através da análise curricular e da documentação comprobatória. A primeira fase será o ato de inscrição (caráter participativo) do estudante, e a segunda fase será a análise documental das informações fornecidas. 
As inscrições abertas nesta terça feira (27) irão até o dia 19 de março de 2018, das 8h às 13h, na Secretaria de Municipal de Educação, localizada a Av. José Veríssimo dos Santos, n° 365, Guanabara - Fone: 3846-1214. 
O resultado final Processo Seletivo, após análise dos recursos interpostos, será publicado no site da Prefeitura de Triunfo no dia 06 de abril de 2018. 
A Prefeitura informa que não será cobrada nenhuma taxa de inscrição aos candidatos. 
Para acessar o edital completo, os interessados devem entrar no site da Prefeitura: http://triunfo.pe.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.