O Prefeito de Ingazeira, Lino Morais, passou por um susto nesta quinta feira quando uma pessoa aparentemente sob efeito de álcool invadiu sua residência.
Segundo o blog apurou, sem falar com muita lógica, o rapaz que tentou invadir a casa do Prefeito foi reclamar de um médico de UBS.
O rapaz, que não teve o nome divulgado, teria um histórico problemático, o que acabou preocupando. Acabou detido e depois, liberado.
“Tudo etá tranquilo. Coincidentemente a PM estava passando e deu toda a assistência. Graças a Deus não teve nenhum transtorno”,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.