Após pedidos e articulações do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), a população do bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe, pode comemorar a volta do abastecimento de água no local. Nesta sexta-feira, o Gerente Regional da Compesa, Mozart Alencar, confirmou o início das obras para implantação das tubulações no trecho que foi interrompido. A previsão é que, no prazo de 60 dias, o bairro volte a ter o fornecimento de água da Compesa.
A interrupção dos serviços ocorreu após a construção de uma ponte feita com a duplicação da PE-160, realizada em Santa Cruz do Capibaribe. Agora, a Compesa vai realizar a religação da encanação de 550 metros para garantir o fornecimento de água. A obra tem um custo total de R$ 250 mil e vai beneficiar aproximadamente 740 famílias que deixaram de receber água por conta da interrupção.
No último mês de junho, o deputado havia solicitado à Compesa a retomada do fornecimento de água no bairro. “A gente sabe o quanto a interrupção de água no Malaquias Cardoso prejudicou a população e estamos há alguns meses articulando junto à Compesa essas obras, que tem um baixo impacto financeiro, mas que é tão benéfica para população. Nosso pleito foi atendido e dentro de dois meses, teremos o restabelecimento do fornecimento de água no local”, afirmou Diogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.